quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza - Ilustrado+18 Fotos maravilhosas

“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.”
— 50 Tons de Cinza



''Nunca havia dormido com ninguém, nunca tinha tido relações sexuais na minha cama, nunca havia levado uma garota ao Charlie Tango e nunca havia apresentado uma garota a minha mãe. O que esta acontecendo comigo?" - Grey


''Nenhum homem jamais me afetou desse modo como Christian Grey o fez, eu não posso entender o porquê.
É sua aparência? Sua civilidade? Sua riqueza? Seu Poder? Eu não entendo minha reação irracional.
Eu dou um suspiro enorme de alívio. O que em nome dos céus foi tudo aquilo? " - Anastasia












“…Sinto aquela tesão dentro de mim. Músculos com os quais agora já estou mais familiarizada se contraem diante dessas palavras. Mas não posso aceitar isso. Sua arma mais potente usada de novo contra mim. Ele é muito bom com sexo – até eu já entendi isso.”






“Eu sou muito mais o tipo de garota que se enrosca com um livro em uma confortável cadeira junto à lareira.”
— 50 Tons de Cinza





"- Eu Gosto de tê-la Aqui - ele me Diz.
- E Tarde.
- Você. ESTA mordendo o lábio. - Ele me Diz com um rouca Voz.
- desculpe.
- Não se desculpe. E Que eu Quero algo Morde-lo, forte. "
50 tons de Cinza. 








"Eu abraço um MIM MESMA COM UMA silenciosa alegria, balançando-me de hum Lado parágrafo Outro, acolhendo a possibilidade de elementos POSSA Que Gostar de Mim POR UM breve Momento".

50 toneladas de Cinza













"— Achei que você não deixasse ninguém dormir na sua cama.
— Quem disse que a gente vai dormir ?" -         50 Tons de Cinza










“Você tem ideia do quanto feliz você me faz?”
50 tons de cinza





“— Você quer que eu fique?
— Mais do que você pode imaginar. Eu não suportaria perder você. ”
— 50 tons de cinza.




"Coloco minha cabeça sobre meus joelhos, e eu deixo as lágrimas irracionais caírem desenfreadas. Eu estou chorando por algo que nunca tive." 
                — 50 tons de cinza




































“ Não quero ninguém a não ser você. Ainda não entendeu isso ? ”
—  50 Tons de Cinza




































  


"- Eu Gosto de tê-la Aqui - ele me Diz.
- E Tarde.
- Você. ESTA mordendo o lábio. - Ele me Diz com um rouca Voz.
- desculpe.
- Não se desculpe. E Que eu Quero algo Morde-lo, forte. "
50 toneladas de Cinza. 











“Ela sorri, revelando dentes brancos perfeitos. Eu paro de respirar. Ela realmente é linda. Ninguém devia ser tão bonita.”
50 tons de cinza




Eu gosto dos seus sorrisos. São melhores que macarrão com queijo.
50 TONS DE LIBERDADE




Gostou comente, que postaremos mais.

Clique aqui e viva uma aventura como em 50 tons de cinza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário